Home / Cotidiano

COTIDIANO

Na BR-040 protesto contra o aumento dos combustíveis

Transito congestionado na BR-40 devido a um protesto contra o aumento dos combustáveis.Por consequência do movimento que aconteceu na Sexta-Feira no Setor de Industria no Distrito Federal, motoristas revoltados chamando outros motoristas para se mobilizarem contra o aumento da gasolina e do diesel, porque a Petrobras anunciou novo reajuste equivalente a 8,8% dos constituíveis .

Na ultima semana a Petrobras anunciou novo reajuste dos combustíveis, a gasolina sofrerá uma alta de R$0,1240 nas tarifas,a diferença de 5%mas o diesel teve acréscimo der$0,1294

Isso pode pesar e muito nos bolso de motoristas em geral principalmente quem trabalha na área.Na Sexta-Feirado dia (12) caminhoneiros , motoristas de aplicativos e motoboys se manisfestaram no Setor de Indústria e abastecimento (SIA) DF contra o novo reajuste.

O movimento foi iniciado pelas redes sociais. Um vídeo passou a circular em grupos de WhatsApp convocando diversos setores afetados pela alta no valor da gasolina a fecharem a saída dos caminhões que fazem distribuição de combustível.

Mas nesta segunda feira quem segue a BR-040 sentido Brasilia percebeu o transito um pouco congestionado devido a bloqueios que estava nas pista isso ainda por consequências de sexta passada.Aproximadamente as 06;30 a via foi desbloqueada mas segue com um congestionamento no local segundo a Polícia Militar do DF.

Leia mais

https://adm.dm.com.br/cotidiano/2020/06/sancionado-em-brasilia-auxilio-para-motoristas-do-transporte-escolar-e-turismo/

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias