Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia Civil prende traficante conhecido em Aparecida de Goiânia

A policia Civil de Goiás prendeu nessa quinta-feira (04) um traficante conhecido da região do Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia. O suspeito, de 20 anos, foi preso em flagrante no momento em que assinou e recebeu a encomenda de drogas.

Após levantamentos e compartilhamento de informações entre Polícia Civil, 5º e o 2° DP de Aparecida de Goiânia e Correios, foi realizada a abordagem do individuo. Em uma denúncia anônima, foi repassado informações de que o tráfico de drogas se tratava de uma ligação interestadual, entre o estado do Mato Grosso do Sul e Goiás.

A operação com Fronteiras efetuou a prisão do sujeito, bem como a encomenda que ele recebia. Em virtude de dos fatos, na encomenda havia 2 tabletes de maconha, com cerca de 2 KG, bem vedados. O homem relatou aos policiais que encomendou a droga no Mato Grosso, via Facebook. A intenção dele era comercializar o produto, para fins de tráfico. Além disso, na casa do suspeito, também foi encontrado no guarda-roupas, na parte superior, R$ 460 reais em espécie, em virtude do tráfico, e uma balança de precisão.

Após a checagem do meio de vida e comportamento social do individuo, a equipe policial constatou que ele já tinha passagem na policia e que por ele foi expedido um alvará de soltura judicial para responder em liberdade pelos crimes de tortura e tráfico de drogas. Além disso, quando menor, teve já apresentou a polícia por posse de arma de fogo. Conclui-se que pelo crime atual de trágico de drogas, ele responda judicialmente a pena superior a 15 anos de reclusão.

Veja também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias