Home / Cotidiano

COTIDIANO

Resident Evil Village pode ocupar 50GB, diz Microsoft

De acordo com a Microsoft, o Resident Evil Village pode ocupar 50 GB no armazenamento, conforme conta a Xbox Store. Além disso, o jogo tem previsão de ser lançado no dia 7 de maio e conta com a versão on-line. Por outro lado, a instalação do multiplayer é opcional e pode poupar 15 GB se for baixado apenas o modo solo.

No entanto, a Microsoft (EUA) e a União Europeia (UE) aprovaram a compra da Bethesda. Contudo a aquisição deve ser aprovada em breve, ao seguir com a provação dos órgãos governamentais de ambas as partes. Porém a UE já deixou claro que a compra "não causa preocupações em termos de competitividade" no mercado de distribuição de games.

Sendo assim, a ZeniMax, empresa mãe da Bethesda Softworks foi avaliada em US$ 7,5 bilhões, de acordo com a Securities and Exchange Comission (SEC). Além disso, há a possibilidade de expansão do catálogo de estúdio e jogos da Microsoft. Deste modo, a Bethesda pode ser a referência de empresas subsidiárias como a Vault.

Sendo assim, outros estúdios desenvolvedores como a id Software, MachineGames, Arkane e Tango Gameworks. Juntos tem em seus catálogos The Elder Scrolls, Fallout, Doom, Wolfenstein, Dishonored e The Devil Within.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias