Cotidiano

WhatsApp e Instagram fora do ar

Usuários relataram dificuldades para enviar e receber mensagens pelo WhatsApp e acessar o Instagram na tarde desta sexta-feira (19)

diario da manha
Imagem: Reprodução/Criative Blog

O WhatsApp e o Instagram saíram do ar na tarde desta sexta-feira (19) e nas redes sociais os internautas que se atentaram a falha repercutiram a queda, entre eles famosos:

O site Downdetector, que registra relatos de falhas de serviços online em todo o mundo, recebeu um pico de quase 40 mil reclamações a respeito do WhatsApp por volta das 14h (de Brasília). Os usuários relataram dificuldades para enviar e receber mensagens pelo WhatsApp e acessar o Instagram. A reclamações vem de diversas partes do mundo.  

Entre os preocupados por usar as redes sociais como ferramenta de trabalho, também tem os internautas que estão postando chuvas de memes no Twitter com o ocorrido e, alguns reclamam que o facebook também apresentou falhas.

O assunto já está entre os mais comentados do Twitter e por lá as primeiras manifestações sobre o problema ocorreram a partir das 14h30 (horário de Brasília) com a hashtag #whatsappdown.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Comentários