Home / Cotidiano

COTIDIANO

Arraiá Tradição Velly e PPA chega com novidades

A época mais gostosa do ano está chegando. O mês de junho traz o Arraiá Tradição da Velly e Produtos Paulista. Neste momento que se faz tão necessário “ficar em casa”, a festança será dedicada em curtir as comidinhas no aconchego do lar.

A tradição de quase 50 anos da Produtos Paulista será o foco da campanha que terá grande força nas redes sociais e também nas mídias tradicionais, como televisão e rádio. No comercial, mãe e filha cozinham juntas e a vovó participa do momento em família por uma ligação de vídeo. A campanha vai mostrar três gerações de uma mesma família que utilizam a marca goiana em suas receitas, seguindo a tradição.

Novidades

E para incentivar este momento, a Produtos Paulista lança um novo produto. O Flocão de Milho Produtos Paulista garante a qualidade da marca tradicional com 49 anos de existência, produzido com grãos de milho selecionados, 100% livres de transgênicos e com a qualidade incomparável permitindo receitas mais fofinhas e saborosas.

O flocão de milho pode ser utilizado tanto no café da manhã como em lanches, adicionados a bolos, farofas, biscoitos e refeições. Por isso, é um produto multifacetado e está sempre presente nas cozinhas. E nas festas juninas é o ingrediente fundamental para deliciosos bolos e cuscuz.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias