Home / Cotidiano

COTIDIANO

Datena briga com seguranças de Moro dentro da Band

Antes de começar o programa Brasil Urgente da TV Band, nesta segunda-feira (26), o apresentador José Datena, foi barrado dentro dos estúdios e impedido de passar por seguranças de Sérgio Moro, ex-juiz e ex-ministro de Jair Bolsonaro, que estava na emissora para um compromisso.

Durante o programa, Datena explicou o ocorrido a Cátia Fonseca e contou que os homens bloquearam sua passagem nos corredores do canal na sua chegada a emissora. Além das discursões, os seguranças desconfiaram que ele estaria armado.

“Já quebrei o pau aqui no corredor hoje. Tinha um monte de cara vestido de preto lá. Não sabia que era o Moro que estava aqui, eram seguranças. Uns 20 caras vestido de preto, eu parei na frente deles porque eu tinha que passar no meio dos caras. Eu sou velho, falei ‘dá pra sair daí?’ Eu nem sabia de quem era os seguranças”, comentou o apresentador.

Ele ainda comentou: “Eles olharam pra mim, devem ter pensado ‘esse homem deve estar armado ou tem uma bomba atômica’. Vão sair daí porque eu não posso passar no meio do corredor polonês. Sou velho, não tomei vacina’. Eles ficaram olhando. Aí eu falei ‘dá licença’ e eles foram tudo para um lado só”.

Muito irritado o apresentador ainda especulou a quantidade de seguranças que escoltava moro dentro da emissora. Segundo ele, o fato de Moro ter mandado pessoas poderosas para a prisão é o maior dos motivos. Ele ainda complementa, "não vou atacar ninguém. O que eu tenho a ver com a vida do Moro? Ele que arrumou as encrencas na vida, ele que se vire”, completou.

Leia também

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias