Home / Cotidiano

COTIDIANO

GIH de Novo Gama elucida crime de homicídio qualificado

A Polícia Civil (PC-GO), através do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Novo Gama, Entorno do Distrito Federal, apurou e elucidou um crime de ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, na manhã desta segunda-feira (5).

A busca e apreensão do adolescente R.T.S.S. foi efetivada após conclusões investigativas, que o responsabilizaram pela morte de Carlos Eduardo Miguel da Silva, ocorrida na noite do dia 23/02/2020, em Novo Gama/ GO.

Conforme o delegado que acompanhou o caso, Taylor Brito: "As investigações apontaram que o adolescente apreendido almejava se relacionar com a vítima, que por ser heterossexual não possuía o mesmo intento. Motivo pelo qual surgiu o desentendimento entre ambos", detalhou o delegado.

Foi comprovado que o adolescente infrator tirou a vida da vítima desferindo vários golpes de facas e, simulou uma outra versão para os fatos, perante testemunhas, antes de empreender fuga da região.

Ainda segundo afirmação do delegado Brito: "Em princípio, o adolescente informou para algumas testemunhas que dois indivíduos desconhecidos, portando facas, atacaram ele e a vítima. Mas, posteriormente, ele confessou ter matado a vítima, em razão de um desentendimento quanto a opção sexual".

O adolescente foi encaminhado a local específico para acolhimento de menores infratores.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias