Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem agride a esposa e quebra moveis de casa após o cachorro deles morrer

Um homem de 42 anos, é investigado por agredir a esposa, quebrar o carro de luxo dela e ainda quebrar o móveis e eletrodomésticos do apartamento do casal em Anápolis. O motivo da discussão teria sido a morte da cadela dele da raça Schnauzer miniatura, que morreu ao cair do 19° andar.

Depois de saber do acontecimento, ele agrediu verbalmente a esposa, de 38 anos, e ainda a empurrou na frente das duas filhas do casal, que são menores de idade. Muito alterado ele quebrou os moveis da casa e ainda o carro da vítima.

Mesa, cadeiras e televisão quebradas em apartamento de Anápolis  — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Moveis danificados no apartamento de luxo em Anápolis. Foto/reprodução

A mulher contou à polícia que ela e o marido são casados há 20 anos, mas que ele havia saído de casa após uma discussão do casal no último domingo (4). Ela que estava fora, disse que ao chegar no prédio ouviu os gritos do marido desde a área de lazer, e muito preocupada com a filhas subiu imediatamente para verificar o que estava acontecendo.

Ela disse ainda em depoimento que o esposo toma remédios controlados e que, quando ele bebe, passa a ter “surtos psicológico, reagindo de maneira diferente do habitual”. As filhas do casal ficaram transtornadas, pois não esperavam tal atitude do pai, que sempre foi “presente e carinhoso” com elas. Ressaltou.

Ainda durante o depoimento, a mulher conta conseguiu fugir dele com ajuda da secretária do casal, que interviu ao meio evitando que ela fosse agredida fisicamente. Após fugir, ela relata que o marido desceu ao estacionamento do prédio e começou a quebrar o carro dela com chutes. E que nesse momento acionou a PM ao se esconder dentro de um banheiro da recepção do prédio, mas depois ele acabou invadindo o local e quebrando o celular dela.

Mulher denuncia que teve celular quebrado pelo esposo após ele se irritar por morte de cadela, em Anápolis — Foto: Polícia Militar/Reprodução
Segundo a vítima, o esposo voltou a agredi-la verbalmente e a ameaçá-la de morte. Ainda dentro do banheiro, ela relata que o suspeito tomou o celular dela e o danificou o batendo contra a parede. Foto/reprodução

O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (9). Conforme boletim de ocorrências, ele poderá responder por lesão corporal, dano, injúria e ameaça. A vítima ainda solicitou para que as medidas preventivas fossem acionadas.

Com informações do G1*

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias