Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pai pede ajuda para encontrar filha de 13 anos que está desaparecida

Na sexta-feira (2) no setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, o motorista Pedro Santana Silva, de 43 anos, diz estar desesperado e pede ajuda para encontrar a filha Paloma Figueiredo Silva, de 13 anos, que desapareceu.

O pai contou que ela namora com um adolescente de 17 anos e que o relacionamento não era aprovado pela família. No dia em que ela desapareceu, se encontrou com o rapaz pela manhã e não voltou para casa.

"O menino confirmou que estava com ela, mas ele voltou e ela não. Ele disse que não tem notícias dela, que a deixou na porta de uma escola e não soube mais. Ela saiu só com a roupa do corpo", explica Pedro Santana.

Ele registrou um boletim de ocorrência na sexta-feira e, desde então, a família junto com policiais buscam informações sobre a localização da adolescente.

"Estou muito preocupado e desesperado com o desaparecimento dela. Ela saiu de casa enquanto eu estava viajando e a mãe dela trabalhando e não disse para onde ia. Mas não tinha motivo para ela fugir", desabafa o pai.

A família realizou buscas em diversos bairros próximos de casa, conversou com vizinhos e amigas da adolescente, mas ainda não a encontrou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias