Home / Cotidiano

COTIDIANO

PC deflagra Operação Vizinhança Segura II

Em prosseguimento a Operação Vizinhança Segura II, a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Valparaíso de Goiás (PC-GO), no Entorno do Distrito Federal, continua apurando denúncias sobre tráfico de drogas na região.

Nesta quinta-feira (29), policiais realizaram mais uma prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas, depois de receberem denúncia anônima pelo sistema Entelekia ( disk 197).

Segundo a delegada responsável pela operação, afirmou que: "Chegou ao nosso conhecimento a informação de que um indivíduo estava traficando nas redondezas de sua residência. E fomos constatar a veracidade das informações", ressaltou.

Ainda segundo a delegada Noleto: "Uma equipe fez campana e certificou uma movimentação estranha do investigado denunciado, que condiziam com as acusações prestadas anonimamente".

Durante a abordagem e inspeção em sua residência foram localizadas 2 balanças de precisão, várias porções de drogas embaladas [maconha], anotações e dinheiro trocado.

O traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas (pena de 5 a 15 anos de reclusão) e, conduzido ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias