Preso homem suspeito de tentar matar ex-esposa
Redação DM
Publicado em 24 de abril de 2021 às 18:34 | Atualizado há 4 anos
Na manhã desta sábado (24), a Policia Militar do Distrito Federal do 20º Batalhão, prendeu um homem por violência doméstica. A ex-companheira do suspeito ficou ferida depois que ele a esfaqueou.
- Goiás empata com Criciúma em 1 a 1 e perde liderança da série B após oito rodadas
- Mestrinho leva balanço da sanfona ao Jaó
- Com lei do ex, Fluminense tem sonho interrompido por João Pedro e cai para Chelsea na semifinal do Mundial
- Mãe de Marília Mendonça nega acusação de ter ficado com seguro do acidente; entenda polêmica
- Moraes prorroga por 60 dias investigação sobre atuação de Eduardo Bolsonaro nos EUA
O homem estava impedido de se aproximar da vítima, por ter uma medida protetiva contra ele. O crime aconteceu, após ele romper a tornozeleira eletrônica e invadiu o apartamento da mulher pela janela.
No local ele esfaqueou a ex-esposa e só não à matou, porque o sobrinho dela chegou e parou o agressor. Ele fugiu do apartamento e foi encontrado pela PMDF, o homem está a disposição da justiça no 6º DP.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.