Cotidiano

DENARC realiza operação que acaba com esquema criminoso de drogas e lavagem de dinheiro em Goiânia

Durante a operação foram apreendidos, drogas, veículos, casa e mais de 50 mil reais em dinheiro.

diario da manha
Foto/Polícia Civil

Nesta quinta-feira (27) a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos realizou a Operação Sintonia, que tem como objetivo de desarticular uma organização criminosa que atua com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

A operação cumpriu 16 mandados de prisão preventiva e outros seis mandados de prisão temporária. Além de 47 mandados de buscas e apreensões na cidades de Goiânia, Trindade e Novo Gama.

Segundo o delegado Fábio Meireles e delegado-geral, Alexandre Pinto Lourenço, foi determinado pelo Poder Judiciário a retirada de dois apartamentos, quatro casas, um fazenda, sete empresas e veículos, além do bloqueio de contas bancárias e outros bens imóveis no montante de R$ 35 milhões.

Com a ação da Polícia Civil, foram identificados dois laboratórios de drogas, apreendidos e várias substâncias entorpecentes. Duas armas de fogo, além de veículos e mais de R$50 mil em dinheiro, entre outros documentos relacionados aos crimes.

Apoio operacional da DEIC, DERFRVA, DERCAP, DECCOR, DERCC, DIH, DRACO, DOT, CORE/GT3, 4⁰DP/1ªDRP, GIH/2ªDRP, GENARC/2ªDRP, GEPATRI/5ªDRP, GENARC/5ªDRP, 16ªDRP e GOI.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98415-5735 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Notícias sobre Coronavírus

Comentários