Home / Cotidiano

COTIDIANO

Está no cinemas: Godzilla vs Kong

O filme pode ser assistido em alguns estado do Brasil em horários diferentes. Consulte os cinemas próximos a sua região.

O universo dos Gigantes Cinematográficos nesse ano prometeu um filme cheio de ação. Godzilla vs Kong é um dos filmes mais aguardados em 2021. O filme de ficção cientifica/ação foi dirigido Adam Wingard e tem 1hora e 53 minutos de duração. O filme também conta com várias estrelas do cinema, como Millie Bobby Brown, conhecida por interpretar "Onze" na série Stranger Things da Netflix e Alexander Skarsgård que interpretou o papel principal no filme, A Lenda de Tarzan.

A batalha de Godzilla e Kong foi produzida pela Warner Bros Pictures e Legendary Pictures, conta a história de uma viagem de Kong e seus protetores em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Porém no caminho da aventura eles se deparam com Godzilla, outro ser muito forte e poderoso, que está muito enfurecido e que tem deixado atrás de si uma trilha de destruição em todo o planeta.

O confronto entre os dois titãs, instiga o que tem por trás dessas forças misteriosas. Lendas entram em rota de colisão em Godzilla vs. Kong, quando esses dois adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular e histórica, que coloca o destino do mundo em jogo. O confronto épico entre os dois titãs - instigado por forças invisíveis - é apenas a porta de entrada do grande mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra.

Enquanto as duas poderosas forças da natureza se enfrentam em batalha. A organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, e uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. Será que o mundo sobreviverá ao duelo de monstros?

Acompanhe o Trailer logo abaixo:

Entretenimentos

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Caminhoneiro é preso com carga de drogas

    Suspeito foi abordado em BR pela polícia, quando fazia o transporte da carga com destino a Tocantins

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 06:04

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Assaltante luta com adolescente para conseguir roubar bicicleta

    Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi surpreendida pelos chutes do assaltante

    Publicado quarta-feira, 17 de abril de 2024 - 16:25

    / Atualizado quarta-feira, 17 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Homem morre atropelado na BR-452 em Rio Verde

    PRF busca por testemunhas e informações sobre atropelado por carreta e polícia busca por testemunhas

    Publicado quarta-feira, 17 de abril de 2024 - 10:06

    / Atualizado quarta-feira, 17 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias