Cotidiano

Jacarezinho: Dois homens aparecem com armas em fotos e vídeos antes de operação

Jacarezinho : 2 homens apareceram com armas em fotos e vídeos.

diario da manha

Momentos antes da Operação no Jacarezinho, dois homens segurando armas foram identificados pela polícia, os rapazes amparem em imagens que estão circulando nas redes sociais entre vídeos e fotos. Ricardo Gabriel da Silva Ferreira mais conhecido como Kako e Isaac Pinheiro de oliveira de apelido Pé, estão entre os 28 mortos da operação da polícia Civil do Rio de Janeiro.

Foi a mais letal operação que ocorreu na zona Norte do Rio na quinta-feira (6) que teve mais de 28 mortos entre investigados e incluíndo um policial civil.

Tudo começou quando agentes de diferentes delegacias, com o apoio da tropa de Elite da Polícia Civil e Core, deflagraram a operação Exceptis sob investigação de aliciamento de crianças e adolescentes para o mundo do crime no Jacarezinho .

Na operação foram apreendidas 16 pistolas, seis fuzis,12 granadas,1 submetralhadora, 1 escopeta e grande quantidade de drogas. Diante desta situação surpreendente dentro da comunidade o qual os moradores foram pegos de supressa muitos reclamam da atuação de polícia.

Suspeitos foram executados, houve até caso de um morador que se rendeu a presença dos militares porém, mesmo assim foi executado. Mas, a Polícia afirma que a operação foi muito bem planejada e cumpriu todos os protocolos diante os 12 messes de investigação.

Leia também:

tags:

Comentários