Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bolsonaro cumpre agenda hoje com empresários, políticos e evangélicos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estará mais uma vez em Goiás para visitar, hoje, a cidade de Anápolis. Ele participa de uma série de agendas organizadas pelo deputado federal Vitor Hugo (PSL) e o prefeito Roberto Naves (Progressistas).

Bolsonaro vai participar de um culto em sua homenagem, na igreja evangélica Church In Connection, comandada pelo pastor Thiago Cunha, que é Diretor de Cultura do prefeito Roberto Naves (PP). Durante a visita, o presidente terá uma série de reuniões dentro do complexo do templo.

Vai receber um grupo de vereadores da cidade, além de prefeitos apoiadores. Representantes de entidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também serão recebidos por ele. A visita, que terá início às 14h, deve se estender até o início da noite.

A agenda faz parte do trabalho de Bolsonaro em alinhar sua imagem à dos evangélicos, que, juntamente com os militares, formam a base do seu eleitorado.

Ainda não há confirmação da presença do governador Ronaldo Caiado (DEM) no evento. De acordo com a assessoria do democrata, é aguardada a confirmação oficial e o convite por parte do Palácio do Planalto.

Bolsonaro ajudou na campanha pela reeleição do prefeito Roberto Naves (PP), ao pedir votos em vídeos contra o candidato do PT Antônio Gomide, em 2020.

Cerca de 30 entidades patronais do Estado lançam, em Anápolis, a Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest), na presença do presidente Jair Bolsonaro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias