Cotidiano

Burger King é atacado nas redes após propaganda sobre LGBTQIA+

Peça publicitária tem mais de 1M de visualizações no youtube e é um dos principais assuntos do Twitter nesta sexta-feira

diario da manha

O mês de junho é conhecido como o mês do orgulho LGBTQUIA+ e a rede de fast food Burger King divulgou uma propaganda na quinta-feira, 24, onde crianças explicam ou falam como é ter ou serem criadas por casais homoafetivos.

A propaganda no entanto não agradou a muitos, e a rede de fast food passou a ser atacada em suas redes sociais, principalmente no miniblog Twitter.

No miniblog as pessoas incomodadas com o comercial da rede fast foods subiram a #Burgerking lixo, para se posicionarem contra a peça publicitária e é um dos assuntos do momento nas trends da rede social na manhã de hoje.

Lançada ontem a propaganda da rede já passa de 1 milhão de visualizações no youtube, com 21 mil curtidas e 30 mil deslikes. No miniblog é possível ver pessoas defendendo a peça publicitária e afirmando que o preconceito fez com que as pessoas que não gostaram da publicidade subissem a tag #Burgerkinglixo.

Confira algumas publicações:

Confira a propaganda do Burger King:

Leia também:

Comentários