Home / Cotidiano

COTIDIANO

Café com pimenta

“Eu só me preocupo com assunto importante”, diz Caiado sobre vídeos de Magda Mofatto
O governador Ronaldo Caiado disse no início da tarde desta segunda-feira (21) que só se preocupa “com assunto importante” ao ser questionado se viu os vídeos da deputada federal Magda Mofatto (PL) nos quais criticam o chefe do Executivo goiano pela demora das forças policiais em capturar Lázaro Barbosa. “Eu não vi (esse vídeo). Eu só me preocupo com assunto importante”, disse Caiado, depois de participar de encontro com prefeitos do Nordeste goiano em evento de prestação de contas da Secretaria Estadual de Educação.

Sobe para 99 o número de brasileiros da Universal expulsos de Angola Subiu para 99 o número de brasileiros da Igreja Universal expulsos de Angola. A marca foi atingida no último dia 8, após o embarque de 40 pessoas de Luanda para São Paulo. Segundo dados do Ministério das Relações Exteriores, 58 dos 99 expulsos são missionários. O prefeito de Goiânia Rogerio Cruz (não foi expulso) trabalhou 16 anos como missionário na África. Veio para Goiânia, se elegeu vereador, e virou prefeito.

Visual global
Sandro Mabel deixa barba se achando o William Bonner do cerrado.

Boa notícia!
A partir de hoje a vacinação estará disponível para pessoas com 45 anos ou mais. A vacinação para os grupos prioritários continua acontecendo, assim como o reforço com os imunizastes CoronaVac e AstraZeneca.

"Cala a boca, Magda!!!"
Deputada RAMBA mostrando seu arsenal de caça ao Lázaro.

Educado
Bolsonaro manda jornalista 'calar a boca' ao ser questionado sobre máscara.

Dono da CAOA
Justiça absolve dono da CAOA em ação da Operação Zelotes que investiga incentivos fiscais do setor automotivo.

Absolvido
Justiça de Brasília absolve Lula na Operação Zelotes. O juiz federal Frederico Botelho de Barros Viana, de Brasília, absolveu Lula, Gilberto Carvalho e outros cinco réus por corrupção no âmbito da Operação Zelote.

‘Quem tiver Covid procure o doutor William Bonner’, diz
O presidente Jair Bolsonaro provocou nesta segunda-feira (21) o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. No sábado, durante o programa, Bonner comentou a marca de 500 mil mortes por Covid.

'Só na fraude o nove dedos volta’, diz Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro voltou a levantar suspeitas sobre o processo eleitoral brasileiro. Durante conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada nesta segundafeira (21), Bolsonaro defendeu a implementação do voto impresso para as eleições presidenciais de 2022

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias