Home / Cotidiano

COTIDIANO

Chuva forte: Rede pluvial rompe na Av. Goiás, no centro

As fortes chuvas que caíram em Anápolis na tarde desta segunda-feira (14) causaram estragos. No centro, na Avenida Goiás, entre as ruas 1º de Maio e Desembargador Jaime, a rede pluvial e de esgoto se rompeu, formando uma grande cratera na avenida. Técnicos da Saneago já iniciaram as obras, mas tiveram que interromper o trabalho por conta da chuva que voltou a cair no início da noite.

A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) interditou um trecho da avenida. Segundo a Saneago, o conserto da rede fluvial poderá levar até dois dias. A avenida Goiás é a principal via de acesso ao centro da cidade.

A previsão do tampo aponta para esta terça sol com aumento de nuvens ao longo do dia, mas com ocorrência de pancadas de chuva à noite.

A prefeitura de Anápolis informou que, até o fim da tarde desta segunda, não havia nenhuma ocorrência de maiores proporções por conta das chuvas.

Em janeiro deste ano uma forte chuva causou estragos em vários pontos da cidade. A tempestade começou por volta das 16h10 e gerou uma série de transtornos. Os principais problemas levantados pelo Corpo de Bombeiros foram ruas e casas alagadas, veículos presos na água e queda de árvores em cima de carros e muros de casas

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias