Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cimehgo prêve temperaturas de 4°C a 2°C

Segundo o órgão Cimehgo, a previsão é de temperaturas mais amenas até o final de semana. Com a chegada do tempo frio, a mínima na região sudoeste do estado pode chegar a 2° graus celsius.

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas (Cimehgo), informou que a frente fria que chegou ao centro-Oeste veio da região sul do país, que predominantemente tem um clima mais ameno. Mas além de Goiás, outros estados também foram atingidos com as temperaturas mais baixas.

“Temos aí o avanço de uma massa de ar polar. Esse ar frio que vai ser projetado sobre grande parte do continente vai, literalmente, derrubar as temperaturas aqui em Goiás”, afirmou.

Nesta terça-feira (29), Goiânia e Aparecida de Goiânia já registraram a mínima de 11ºC, para todo o dia a máxima é de 27°C. Porém para os próximos dias a previsão é que faça ainda mais frio.

Alguns municípios também registraram temperaturas baixas. Rio Verde com mínima de 8ºC e máxima de 24ºC, Anápolis com mínima de 11ºC e máxima de 25ºC.

A temperatura mais baixa do dia foi registrada em dois municípios, Jataí, e Caçu, que tiveram mínimas de 7ºC, com máxima de 20ºC. Catalão registrou mínima de 12ºC e máx. 26ºC, Luziânia mínima de 12ºC e máx. 28ºC e Itumbiara com mínima 10ºC e máx. 25ºC.

“Para essa região teremos temperaturas que podem chegar de 4ºC a 2ºC, com possibilidade de geada por conta das baixas temperaturas”, afirmou o gerente do Cimehgo, André Amorim.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias