Home / Cotidiano

COTIDIANO

DIH prende mulher e amante suspeitos de homicídio do marido

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios/DIH, prendeu, na segunda-feira (21), uma mulher e seu amante pelo crime de homicídio. A vítima era o marido da autora. O crime ocorreu no último sábado (19), no Setor Mansões do Campus, em Goiânia.

A motivação do fato foi por conta do caso extraconjugal e disputas patrimoniais em relação a um divórcio.

No dia do crime em questão, a esposa da vítima acionou a polícia relatando um crime de latrocínio. Ela teria informado que na ocasião dois homens teriam assassinado seu esposo e que teriam subtraído valores em dinheiro, cerca de R$ 6 mil da casa do casal.

Câmeras de segurança do local verificaram que no exato momento do crime, elas foram desligadas. Foi possível constatar também que o portão já se encontrava aberto e não teria sido procurado objetos de valor no interior da casa, sendo possivelmente um caso de homicídio.

Desta foram, as suspeitas foram levantadas e foi acionada a verificação das câmeras de segurança da vizinhança. A polícia conseguiu constatar então, o exato momento em que o amante chega na residência em sua motocicleta, entra pelo portão que já estava aberto pela esposa da vítima. O homem comete o assassinato utilizando uma faca, tudo auxiliado ativamente pela própria esposa da vítima.

Depois de todas as informações reunidas, o amante confessou toda a prática criminosa com a participação da esposa da vítima. O mesmo apresentou a polícia a faca utilizada no crime e as vestimentas ainda com resquícios de sangue.

Os dois envolvidos foram presos em flagrante após operação ininterrupta de mais de 48 horas da delegacia especializada. Ambos se encontram a disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias