Home / Cotidiano

COTIDIANO

Edital unificado para concurso de remoção e/ ou promoção

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos Alberto França, tornou público a abertura de edital unificado para concurso de remoção e/ou promoção de magistrados, pelos critérios de merecimento e antiguidade. As vagas disponibilizadas contemplam 78 unidades judiciárias, sendo uma de entrância final (comarca de Goiânia), 29 de entrância intermediária, e 48 de entrância inicial.

As inscrições se encerram hoje (23) pelo Sistema de Promoção e ou Remoção, pelo portal da Intranet do TJGO. Ao final da inscrição, será aberto prazo para juntada das informações pelas diretorias de Recursos Humanos, Informática e Obras, bem como pela Corregedoria Geral da Justiça, até 2 de julho.

Coletadas as informações pertinentes, será facultado ao magistrado o prazo de cinco dias para apresentar impugnação quanto às informações relativas a todos os concorrentes, bem como suas informações expedidas pela Corregedoria Geral da Justiça e pela Diretoria de Recursos Humanos, no período de 5 a 9 de julho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias