Home / Cotidiano

COTIDIANO

Equipe de Cristiano Araújo se reúne pela primeira vez após seis anos da morte do cantor

Cristiano Araújo, perdeu a vida junto com a namorada Allana Moraes num acidente trágico de carro em morrinhos no dia 24/06/2015. Após seis anos da morte do artista, a equipe de funcionários do cantor se reuniu pela primeira vez.

Idealizado por Rafael Vannucci, o primeiro reencontro foi feito no dia em que se completou os seis anos da perda. O evento aconteceu no Beef premium empório, em Goiânia. Comercio que é administrado por Marcos Demétrio, ex-assessor de estrada e camarim.

Além da equipe, também estava presente a irmã gêmea de Cristiano, Ana Cristina, e os primos Kassio e Leandro. O dia foi recheado de homenagens ao cantor, que sempre foi muito querido pela equipe e pelos fã de Goiás e do Brasil.

Segundo George Luthiene (ex-motorista de ônibus e carreta), há seis anos a equipe mantem o grupo "Família Cristiano Araújo", na intenção de se manterem próximos mesmo depois da morte do cantor. Em alguns vídeos gravados durante a confraternização é possível ouvir eles citarem a equipe como uma família.

Comemoração na noite de ontem (24). Imagem/Instagram

Para George o reencontro foi uma forma de homenagear o artista, como uma lembrança da pessoa que ele era: "Cristiano estava em sintonia com todos, desde o carregador de caixas, até os produtores. Sendo uma pessoa muito difícil de ficar irritada. Ele era amigo, patrão e unido com toda equipe".

https://www.instagram.com/p/CQiXcFAnZZO/?utm_medium=copy_link

Além da homenagem o evento foi uma forma de descontração, já que a muito tempo o grupo não se via pessoalmente, com todos reunidos. Os Funcionários que estavam presentes faziam parte da equipe desde o início da carreira artística de Cristiano, e infelizmente todos também presenciaram o fim de um sucesso promissor. Apesar do evento ter sido reservado, muitos não estavam usando a máscara de proteção.

Leia Também

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Acidente entre dois caminhões na BR-020 deixa dois mortos

    Os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de ferramentas específicas para o desencarceramento

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 08:25

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Capivara é encontrada dentro da Prefeitura de Goiânia

    Capivara foi resgata é solta no Parque Municipal do Cerrado

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 19:37

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Equatorial Goiás avisa que o sistema de atendimento digital estará indisponível neste fim de semana

    A distribuidora orienta que os clientes que necessitarem de atendimento emergencial registrem seu pedido por meio do CallCenter, pelo número 0800 062 0196

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 11:25

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias