Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ex-namorado de Silvye Alves é solto após pagar fiança

O Juiz expediu nessa manhã (22) a liberdade de Ricardo Hilgenstieler após o pagamento da fiança. Ele foi acusado de agredir a apresentadora na frente do filho dela.

O empresário agrediu a jornalista Sylvie Alves, da TV Record, na madrugada desta segunda-feira (21). A jornalista e apresentadora do Cidade Alerta Goiás, foi vítima de violência ao ser agredida com socos e chutes pelo ex-namorado. A ação de violência inclusive teria sido presenciada pelo filho de 11 anos.

A informação da agressão foi confirmada pela própria apresentadora, no momento que a mesma estava no Instituto Médico Legal (IML) para os exames de corpo de delito, e tomar todas as atitudes necessárias contra o agressor.

Em menos de 24h o ex-namorado já está solto, mesmo após o pedido de prisão preventiva, feito pela promotora e pela advogada, Darlene Liberato.

Em nota ela informou que não poder repassar mais detalhes do caso, uma vez que o processo corre em segredo de justiça, e que no momento, a prioridade é zelar pela saúde física e psicológica da jornalista e de seu filho.

O ex-namorado da apresentador fugiu logo após o crime. Mas, o mesmo acabou preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), pela equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) no Aeroporto de Goiânia.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias