Home / Cotidiano

COTIDIANO

EUA: Homem é encontrado vivo em deserto após 8 dias vivendo de frutas e água de rio

Andrew Devers, de 25 anos, estava desaparecido há mais de uma semana e foi encontrado com vida na última segunda-feira (28), em um deserto do estado de Washington, nos Estados Unidos. O homem estava sobrevivendo apenas com frutas e água de rio. No dia 18 de junho, ele havia saído do acampamento Middle Fork, na cidade de North Bend para caminhar e não retornou.

A família do rapaz acionou a polícia, que com ajuda de voluntários deu início as buscas por Andrew. No entanto, o jovem só foi encontrado por um homem que estava fazendo uma trilha e não estava envolvido na força-tarefa.

Ele foi encaminhado para um hospital da cidade, e não teve o estado de saúde divulgado. Em uma notificação a polícia disse: "A KCSO tem o prazer de compartilhar que Andrew Devers, após 8 dias, foi encontrado esta manhã por um corredor de trilha perto de Middle Fork Trailhead de North Bend. Ele sobreviveu com frutas e água do rio. Ele foi transportado por médicos para avaliação. Oferecemos nossos agradecimentos todos os voluntários regionais do SAR".

KCSO is pleased to share that Andrew Devers, after 8 days, was found this morning by a trail runner near North Bend's Middle Fork Trailhead. He survived on berries and river water. He was transported by medics for evaluation. We offer our thanks to all regional SAR volunteers. pic.twitter.com/NSu57XQ3iS— King County Sheriff's Office PIO (@kingcosoPIO) June 27, 2021

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias