Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homicida é preso em Aparecida de Goiânia

Na ultima sexta-feira (11) o Grupo de Investigação de Homicídios(GIH) de aparecida prendeu um homem de 23 anos, investigado pelos crimes de homicídio em Aparecida de Goiânia, nesse ano. Wemerson Souza da Silva é acusado de matar um integrante da torcida do Força Jovem do Goiás, em razão de uma rivalidade contra a torcida do Vila Nova.

O caso aconteceu no dia 21 de fevereiro, onde o autor passou pela torcida rival e atirou contra eles. Um dos integrantes foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Já no dia 2 de abril, ele assassinou um homem chamado bocão, de 23 anos, no setor América Park. Bocão estava a pé andando pelo setor quando o autor passou de motocicleta e efetuou vários disparos contra ele. A motivação do crime teria sido uma rivalidade antiga, onde a vítima havia tentado disparar contra wemerson, mas não conseguiu acerta-lo.

Além dos assassinatos, ele também é acusado dos crime de tráficos de drogas e tráfico de veículos. Já possui passagens policiais por receptação, porte ilegal de arma de fogo, desacato e roubo. Wemerson foi alvo de mandado de prisão temporária, de 30 dias, e foi preso no Jardim Itapuã, em Aparecida. Agora ele se encontra preso e vai responder pelos crimes perante a justiça.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias