Home / Cotidiano

COTIDIANO

Morre Valter Melo, ex-prefeito de Ceres

O ex-prefeito de Ceres e ex- -deputado estadual, Valter Pereira Melo morreu na madrugada de segunda-feira (28). Ele estava com 76 anos e enfrentava problemas de saúde hepáticos há vários meses. Chegou a ser internado em Goiânia quando contraiu Covid-19, mas ficou livre da doença.

Valter administrou Ceres por quatro vezes e ocupou por duas vezes uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Pertencia a uma das mais conhecidas famílias de políticos da região do Vale do São Patrício.

Natural do distrito de Castrinópolis, no município de Rialma, se formou em Medicina pela Universidade Federal de Goiás antes de se dedicar à política. Seu pai Geraldo Pereira de Melo tinha sido prefeito da cidade. Mais tarde, sua mulher, Vanda Lúcia Dias Melo, também foi eleita deputada estadual. O filho Rafaell Melo esteve à frente da administração de Ceres até o final de 2020.

O corpo do ex-prefeito de Ceres foi velado na sede da Câmara Municipal da cidade e sepultado ontem no Cemitério Verdes Vales, da cidade. Ele deixa a mulher, Vanda, dois filhos, Rafaell e Marco Aurélio e netos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias