Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher tem pálpebra arrancada pelo cão de esteticista após colocar extensão de cílios

A norte-americana Kelsey Salmon, de 23 anos, teve a pálpebra esquerda arrancada pelo cão de uma esteticista após colocar extensão de cílios, na casa da profissional.

Ela que é moradora de Atlanta na Geórgia comemorava seu aniversário e a chegada da tão aguardada viagem ao Havaí, por isso resolveu mudar o visual. Mas não esperava que após o procedimento o cão chihuhua da esteticista fosse atacá-la.

"Aconteceu tão rápido que, na hora, eu não sabia o que ele havia mordido. Havia sangue por toda parte, e eu estava tentando pegar o sangue, dizendo 'O que ele agarrou?'. Minha pálpebra estava no chão, e a garota (esteticista) pegou. Eu me olhei na minha câmera e foi quando comecei a pirar. Eu tenho tanta sorte que ele não tenha agarrado o meu olho porque isso poderia ter sido mil vezes pior", explicou a jovem.

Kelsey teve a pálpebra esquerda arrancada que após uma cirurgia de emergência pôde ser reimplantada. Os médicos informaram que a cirurgia foi um sucesso, mas a ferida na pálpebra da representante de vendas levará até um ano para cicatrizar.

"Eles honestamente não achavam que a pálpebra fosse vingar (no reimplante), porque nenhum dos médicos e nenhuma das enfermeiras com quem falei tinham visto uma pálpebra inteira ser arrancada", contou ela.

Em episódios, ela relatou o caso no TikTok e as publicações acabaram rivalizando na rede social. Um dos vídeos teve mais de 8 milhões de visualizações.

Apesar do susto, a americana não adiou a viagem e foi ao Havaí.

*Com informações do EXTRA.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias