Home / Cotidiano

COTIDIANO

PC: Nova fase da Operação Narcos

As delegacias especializadas da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), cumpriram na data de hoje (11), uma fase da Operação Narcos, que iniciou- se no mês passado, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas no Entorno do Distrito Federal.

Durante a primeira fase foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 7 endereços do município, resultando na prisão em flagrante de 2 indivíduos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.

Com os detidos foram apreendidos cerca de 230 gramas de cocaína, já divididas em pequenas frações, 211 gramas de pasta base, insumos para a fabricação da droga, balanças de precisão, aparelhos celulares e uma camionete utilizada para o comércio, incompatível com a renda dos investigados.

Segundo a delegada Amanda Menucci, que participou das investigações: "A operação também resultou na condução de dois indivíduos por porte de drogas para consumo pessoal, além de telefones celulares, em outros endereços, que, já com a quebra de sigilo judicialmente autorizada, confirmaram o comércio de drogas pelos alvos", enfatizou a delegada.

Os detidos encontram- se recolhidos no presídio local, à disposição da Justiça.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias