Professora é morta por colega de profissão em briga sobre quem era a melhor
As duas estavam em um acampamento de verão para crianças no distrito de Dobrovsky, na Rússia, quando começaram a discutir

Uma professora russa morreu após uma discussão com uma colega sobre quem exercia o trabalho melhor. Alla Filatova, de 20 anos estava em um acampamento de verão para crianças no distrito de Dobrovsky, na Rússia, quando se desentendeu com Alexandra Osipova, de 22 anos e acabou esfaqueada.
Durante a confusão, as duas pegaram uma faca e começaram a se atacar. Alla foi esfaqueada no peito e morreu ainda no local. A briga teria acontecido durante a madrugada, depois de ambas terem ingerido álcool. As crianças estavam dormindo no momento da ocorrência e não presenciaram a cena.
De acordo com informações do Daily Star, uma testemunha relatou que Alexandra “disse que nem se lembrava dos motivos da briga, porque estava bêbada”.
Alexandra foi detida no acampamento e apresentava ferimentos leves, causados pela vítima. Segundo o jornal russo Moskovsky Komsomolets: “A disputa rapidamente se transformou em conflito e luta de facas”.
Ainda de acordo com o jornal, as investigações iniciais afirmam que “elas tiveram uma discussão sobre qual delas era a melhor professora”. Alexandra Osipova será investigada pelo Comitê de Investigação Russo.
Leia também:
- Jato executivo colide com muro em pouso forçado no aeródromo de Goiânia
- Jean Carlo fecha com Caiado e reforça chapa de candidatos a deputado estadual do PSD
- Suspeito de invadir prédio e matar funcionário é procurado
- Família confirma morte de menino após batalha judicial no Reino Unido
- Caetano Veloso completa 80 anos
Comentários