Cotidiano

Professora é morta por colega de profissão em briga sobre quem era a melhor

As duas estavam em um acampamento de verão para crianças no distrito de Dobrovsky, na Rússia, quando começaram a discutir

diario da manha

Uma professora russa morreu após uma discussão com uma colega sobre quem exercia o trabalho melhor. Alla Filatova, de 20 anos estava em um acampamento de verão para crianças no distrito de Dobrovsky, na Rússia, quando se desentendeu com Alexandra Osipova, de 22 anos e acabou esfaqueada.

Durante a confusão, as duas pegaram uma faca e começaram a se atacar. Alla foi esfaqueada no peito e morreu ainda no local. A briga teria acontecido durante a madrugada, depois de ambas terem ingerido álcool. As crianças estavam dormindo no momento da ocorrência e não presenciaram a cena.

De acordo com informações do Daily Star, uma testemunha relatou que Alexandra “disse que nem se lembrava dos motivos da briga, porque estava bêbada”.

Alexandra foi detida no acampamento e apresentava ferimentos leves, causados pela vítima. Segundo o jornal russo Moskovsky Komsomolets: “A disputa rapidamente se transformou em conflito e luta de facas”.

Ainda de acordo com o jornal, as investigações iniciais afirmam que “elas tiveram uma discussão sobre qual delas era a melhor professora”. Alexandra Osipova será investigada pelo Comitê de Investigação Russo.

Leia também:

Comentários