Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de atirar em travesti é preso em Itumbiara

Nessa segunda-feira (14), homem acusado de atirar contra uma travestir (nome não divulgado) é preso em Itumbiara, na região sul de Goiás.

Segundo a Polícia Civil, Felipe Delta relatou que cometeu o crime porque a pessoa estava em frente à casa da sogra dele, em um ponto de prostituição. Felipe então disse que queria que ela saísse de lá. Além disso, imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o homem passa de carro e atira. A travesti foi atingida na perna.

O crime ocorreu no dia 17 de abril, na Avenida Afonso Pena quando o atirador estava passando de carro com a família e se deparou com a travesti. No depoimento o autor alega que ela se aproximou e proferiu xingamentos e ofensas. Então, ele deu a volta no quarteirão, deixou a esposa e o filho em uma calçada e voltou com uma arma, e que a intenção não era matar, mas apenas assustá-la. E que não tinha visto que tinha a acertado na perna.

A vítima informou à polícia que estava fazendo programas no local quando o homem desceu do carro e a ofendeu por estar no local. Segundo ela o autor ainda disse: "Sai daí viado desgraçado". Ela afirmou que respondeu os insultos e permaneceu no local. E que momentos depois, o homem voltou e fez os disparos.

O homem confessou que jogou a arma em um rio quando soube que havia acertado a travesti e que acionou socorro para atendê-la. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde recebeu os devidos cuidados e o homem foi preso por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo. Ele também confessou o crime.

"Foi dado o cumprimento ontem ao mandado de prisão preventiva e busca e apreensão na casa dele. Achamos a arma do crime e então o mesmo foi autuado em flagrante também por posse irregular de arma de fogo. O rapaz foi encaminhado para o presidio de Buriti Alegre", relatou o delegado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias