Home / Cidades

CIDADES

Família fica refém em Ceilândia

A Polícia militar do Distrito Federal salvou uma família feita de refém, na madrugada desta quinta-feira (7), na chácara 73 B, conjunto D no Sol Nascente. A equipe foi acionada para atender uma ocorrência no interior de uma residência, a qual um casal foi rendido, enquanto estava na porta de casa, por um homem que estava aramado com um facão.

Uma das vítimas entrou em contato com a polícia e passou a situação que estava acontecendo. Os militares mantiveram contato, via celular, com a mulher que ainda estavam dentro da residência. E ao chegar no local, a equipe conseguiu avistar por uma brecha do portão, dois homens carregando vários pertences para dentro de um veículo, que estava ligado.

O carro estava com vários itens e eletrodomésticos dentro.
Pertences da casa das vítimas. Foto/PMDF

Os policiais conseguiram entrar na residência e prender dois homens armados com uma faca e um facão. Os policiais militares resgataram duas mulheres e um homem amarrados dentro do banheiro.

Uma das vítimas ainda teria gritado ao avistar um terceiro envolvido, que havia se escondido dentro de uma cama baú. O menor estava com uma espingarda caseira calibre 38 e foi detido pela equipe. Ele será encaminhado ao DCA e os outros presos para 15ª DP.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias