Home / Cotidiano

COTIDIANO

Carga com mais de duas toneladas de maconha é apreendida em Jataí

Um carregamento de mais de duas toneladas de maconha foi apreendido na noite de segunda-feira, 16, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 195 da BR-364, em Jataí, no sudoeste do estado.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a carga total é de 2,2 toneladas do entorpecente e foi encontrada dentro de um caminhão, em uma abordagem da equipe, depois do motorista do veículo ultrapassar o limite de velocidade de 40 km/h em um rada na região.

Durante a abordagem ao caminhão, a PRF encontrou centenas de tabletes de maconha e fardos da drogas, que estavam escondidos debaixo de caixas de cervejas e em um fundo falso do veículo.

O responsável pelo transporte da carga, de 33 anos, informou a PRF que pegou os entorpecentes em Campo Grande/MS e que tinha como destino a cidade de Rio Verde/GO.

Além das drogas, a polícia descobriu através de uma vistoria dos sinais de identificação do caminhão, que o mesmo continha um registro de furto. Segundo as informações divulgadas, o homem foi preso, o caminhão e a carga de maconha apreendidos e levados para para a Delegacia da Polícia Federal (PF) em Jataí.

Leia também:

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Criança de quatro anos é arremessada por carro ao ser atropelada

    Nas imagens é possível ver quando o menino que estava na calçada, corre em direção a rua, momento em que ele atingindo pelo veículo

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 11:40

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Acidente entre dois caminhões na BR-020 deixa dois mortos

    Os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de ferramentas específicas para o desencarceramento

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 08:25

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Capivara é encontrada dentro da Prefeitura de Goiânia

    Capivara foi resgata é solta no Parque Municipal do Cerrado

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 19:37

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias