Cotidiano

Carga com mais de duas toneladas de maconha é apreendida em Jataí

Para a polícia caminhoneiro informou que iria receber R$ 3 mil pelo transporte das drogas

diario da manha

Um carregamento de mais de duas toneladas de maconha foi apreendido na noite de segunda-feira, 16, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 195 da BR-364, em Jataí, no sudoeste do estado.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a carga total é de 2,2 toneladas do entorpecente e foi encontrada dentro de um caminhão, em uma abordagem da equipe, depois do motorista do veículo ultrapassar o limite de velocidade de 40 km/h em um rada na região.

Durante a abordagem ao caminhão, a PRF encontrou centenas de tabletes de maconha e fardos da drogas, que estavam escondidos debaixo de caixas de cervejas e em um fundo falso do veículo.

O responsável pelo transporte da carga, de 33 anos, informou a PRF que pegou os entorpecentes em Campo Grande/MS e que tinha como destino a cidade de Rio Verde/GO.

Além das drogas, a polícia descobriu através de uma vistoria dos sinais de identificação do caminhão, que o mesmo continha um registro de furto. Segundo as informações divulgadas, o homem foi preso, o caminhão e a carga de maconha apreendidos e levados para para a Delegacia da Polícia Federal (PF) em Jataí.

Leia também:

Comentários