Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal é preso por tráfico de drogas com entorpecentes escondidos na lataria do carro

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas na noite de terça-feira, 24, na BR-060, em Acreúna, no Sudoeste do Estado.

De acordo com as informações divulgadas, o marido de 44 anos e a sua mulher de 41, transportavam o equivalente a 30 kg de maconha escondidos na lataria do veículo.

A PRF informou que o casal viajava em um carro do modelo Fiat Uno, e que o mesmo tinha placas do Distrito Federal (DF), no momento que a equipe policial parou o veículo para uma abordagem e verificar se as pessoas dentro do carro estavam usando os dispositivos de segurança.

Durante a abordagem os policiais pediram os documentos dos ocupantes do carro, para identificar se eles tinham passagens pela polícia, neste momento os agentes da PRF que abordaram o casal, perceberam que eles ficaram nervosos e que eles deram informações contraditórias.

Com o nervosismo demonstrado pelo casal, a PRF fez uma revista minuciosa no carro e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, e encontrou uma carga de 30 kg de maconha que estava escondida na lataria do veículo.

Para a polícia o motorista disse que ele pegou os entorpecentes em Ponta Porã/MS e que iria entregar a carga em Brasília, além disso ele afirmou que iria receber R$ 7 mil.

No carro além do casal, estava o filho deles de apenas seis anos, que com a prisão em flagrante dos pais foi levado para o Conselho Tutelar de Rio Verde.

Leia também:

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Capivara é encontrada dentro da Prefeitura de Goiânia

    Capivara foi resgata é solta no Parque Municipal do Cerrado

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 19:37

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Equatorial Goiás avisa que o sistema de atendimento digital estará indisponível neste fim de semana

    A distribuidora orienta que os clientes que necessitarem de atendimento emergencial registrem seu pedido por meio do CallCenter, pelo número 0800 062 0196

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 11:25

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Homem é preso suspeito de praticar roubos

    O suspeito praticou diversos crimes na capital

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 17:39

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias