Cotidiano

Idoso morre atropelado na GO-040

Motorista não tinha habilitação

diario da manha

Um idoso de, 76 anos, morreu atropelado logo após descer de um ônibus na manhã desta quarta-feira, 18, na GO-040 no bairro Garavelo, sentido Goiânia/Aragônia

De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a vítima foi identificada como Moacir Antônio Prudente, de 76 anos.

A equipe policial esteve no local e com câmeras de segurança de estabelecimentos locais, conseguiram verificar o momento em que o atropelamento ocorre.

Segundo as imagens, Moacir desce do ônibus do transporte coletivo na pista com sentido Aparecida/Goiânia, e em seguida começou a atravessar a via em direção ao canteiro central da via. E no momento que estava prestes a chegar ao outro lado, o idoso foi atropelado por um carro do modelo Ford/Fusion branco, que tinha como motorista no momento K.S.B, de 21 anos.

O carro atingiu a vítima com a porção da frente esquerda do veículo, o que fez com que o idoso fosse arremessado por cima do canteiro central e o corpo fosse parar na pista de rolamento oposta a via com sentido Goiânia/Aparecida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima, mas infelizmente os socorristas apenas constataram o óbito de Moacir no local.

Segundo a polícia o motorista que atropelou o idoso foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo. Outro ponto que chamou a atenção dos policiais que estiveram no local, é que o condutor do Fusion, não possuí habilitação.

O motorista foi levado para a DICT onde prestou depoimento, e a especializada instaurou um inquérito policial para investigar o acidente.

Leia também:

Comentários