Cotidiano

Incêndio atinge prédio em Campinas

14 viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam no local para conter as chamas, utilizando cerca de 30.000 L de água

diario da manha

Um prédio situado na Avenida Minas Gerais, em Campinas, foi atingido por um incêndio no início da tarde desta quarta-feira, 25.

As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que trabalha neste momento para controlar as chamas.

De acordo com a corporação, foram necessárias 14 viaturas trabalhando no local para conter o incêndio. Ainda afirmaram que foi preciso uma alta quantidade de água para conter as chamas, por volta de 30.000 L no combate.

Os Bombeiros informaram também que houve uma vítima do sexo masculino, com aproximadamente 60 anos e que ela foi socorrida com queimaduras na região lombar, membros inferiores, porém estava consciente e orientado e que foi levada para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol).

Três cães de pequeno porte ainda foram resgatados no local, eles estariam dentro do prédio no momento do acidente. A equipe retirou os animais do incêndio e os entregou, à salvo, aos donos.

Leia também:

Comentários