Incêndio destrói caminhões dentro de oficina em Senador Canedo
Redação DM
Publicado em 11 de agosto de 2021 às 09:23 | Atualizado há 6 meses
Dois caminhões foram destruídos durante um incêndio dentro de uma oficina na madrugada desta quarta-feira, 11, no Residencial Jardim Canedo, em Senador Canedo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência e combater as chamas. De acordo com a corporação seis viaturas com 17 militares foram até o local, e encontraram dois caminhões com tanques vazios em uma oficina para manutenção.
A corporação informou que rapidamente a equipe controlou o incêndio e evitou que o fogo atingisse outros três veículos que foram retirados do local.
Para combater o incêndio, a equipe uso 1 mil litros de água e 40 litros de líquido gerador de espuma (LEG). De acordo com os bombeiros não houve registro de vítimas e apenas os caminhões foram atingidos pelas chamas.
Leia também:
- Caiado inicia missão no Japão para buscar investimentos e parcerias em tecnologia e agronegócio
- Lula sinaliza diálogo com EUA, mas avisa: reciprocidade será aplicada se tarifaço não recuar
- Menina autista que caiu no Cânion não resistiu aos ferimentos
- Renault Boreal não passará despercebido quando chegar as ruas no final do ano
- Enchentes no Novo México arrastam casa inteira e deixam turistas presos na Vila de Ruidoso