Cotidiano

Já pode pedir música! Pela terceira vez mulher é presa por tráfico de drogas

Ao levantar a ficha criminal da mulher, a PRF constatou que a mesma foi presa em outras duas ocasiões pelo mesmo crime

diario da manha

Já pode pedir música pois pela terceira vez, uma mulher de 28 anos, foi presa por tráfico de drogas. A prisão dessa vez foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060, em Goiânia, quando a mulher viajava em um ônibus, na tarde de terça-feira, 17.

De acordo com a PRF com a mulher foram encontradas nas malas dela, porções da pasta base de cocaína, e também uma pistola com munições e dois carregadores.

O ônibus que vinha de Cuiabá (MT) e tinha como destino final a capital Goiânia, foi abordado pela PRF, e durante a fiscalização, os policiais desconfiaram de uma passageira, que estava incomodada com a presença dos policiais no veículo.

Diante do incômodo mostrado pela passageiras, os policiais vistoriaram as malas dela, e encontraram um mochila em baixo da poltrona que ela estava. Ao abrir a mochila a PRF encontrou quatro pacotes de pasta base de cocaína, que pesados somam 1kg e uma pistola de calibre 9 milímetros com dois carregadores e cinco munições.

Para a polícia a mulher afirmou que está desempregada e que iria receber uma quantia em dinheiro para fazer o transporte das drogas de Cuiabá para Goiânia. A PRF fez o levantamento da ficha criminal da mulher, e descobriu que ela já foi presa em outras duas oportunidades por transportar drogas. Ela foi levada para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também:

Comentários