Home / Cotidiano

COTIDIANO

Já pode pedir música! Pela terceira vez mulher é presa por tráfico de drogas

Já pode pedir música pois pela terceira vez, uma mulher de 28 anos, foi presa por tráfico de drogas. A prisão dessa vez foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060, em Goiânia, quando a mulher viajava em um ônibus, na tarde de terça-feira, 17.

De acordo com a PRF com a mulher foram encontradas nas malas dela, porções da pasta base de cocaína, e também uma pistola com munições e dois carregadores.

O ônibus que vinha de Cuiabá (MT) e tinha como destino final a capital Goiânia, foi abordado pela PRF, e durante a fiscalização, os policiais desconfiaram de uma passageira, que estava incomodada com a presença dos policiais no veículo.

Diante do incômodo mostrado pela passageiras, os policiais vistoriaram as malas dela, e encontraram um mochila em baixo da poltrona que ela estava. Ao abrir a mochila a PRF encontrou quatro pacotes de pasta base de cocaína, que pesados somam 1kg e uma pistola de calibre 9 milímetros com dois carregadores e cinco munições.

Para a polícia a mulher afirmou que está desempregada e que iria receber uma quantia em dinheiro para fazer o transporte das drogas de Cuiabá para Goiânia. A PRF fez o levantamento da ficha criminal da mulher, e descobriu que ela já foi presa em outras duas oportunidades por transportar drogas. Ela foi levada para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também:

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Bombeiros resgatam criança que prendeu a cabeça em grade

    Segundo a mãe da criança, a menina tentava sair de casa pela grade quando ficou presa

    Publicado terça-feira, 23 de abril de 2024 - 16:05

    / Atualizado terça-feira, 23 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Recém nascido engasgado com leite materno é salvo por PRF na BR-060

    Após identificaram a dificuldade para o bebê respirar, os agentes iniciaram a Manobra de Heimilich, que consiste na desobstrução das vias aéreas

    Publicado terça-feira, 23 de abril de 2024 - 08:41

    / Atualizado terça-feira, 23 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Suspeito de matar cães é preso

    Populares ficaram assustados com tamanha brutalidade

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 20:21

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias