Já pode pedir música! Pela terceira vez mulher é presa por tráfico de drogas
Redação DM
Publicado em 18 de agosto de 2021 às 08:41 | Atualizado há 6 meses
Já pode pedir música pois pela terceira vez, uma mulher de 28 anos, foi presa por tráfico de drogas. A prisão dessa vez foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060, em Goiânia, quando a mulher viajava em um ônibus, na tarde de terça-feira, 17.
De acordo com a PRF com a mulher foram encontradas nas malas dela, porções da pasta base de cocaína, e também uma pistola com munições e dois carregadores.
O ônibus que vinha de Cuiabá (MT) e tinha como destino final a capital Goiânia, foi abordado pela PRF, e durante a fiscalização, os policiais desconfiaram de uma passageira, que estava incomodada com a presença dos policiais no veículo.
Diante do incômodo mostrado pela passageiras, os policiais vistoriaram as malas dela, e encontraram um mochila em baixo da poltrona que ela estava. Ao abrir a mochila a PRF encontrou quatro pacotes de pasta base de cocaína, que pesados somam 1kg e uma pistola de calibre 9 milímetros com dois carregadores e cinco munições.
Para a polícia a mulher afirmou que está desempregada e que iria receber uma quantia em dinheiro para fazer o transporte das drogas de Cuiabá para Goiânia. A PRF fez o levantamento da ficha criminal da mulher, e descobriu que ela já foi presa em outras duas oportunidades por transportar drogas. Ela foi levada para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.
Leia também:
- Vila Nova vence Ferroviária fora de casa, assume 7ª posição e encosta no G-4 da Série B
- Edu Guedes é diagnosticado com câncer e passa por cirurgia
- Danúbia Rangel, ex de Nem da Rocinha, é detida logo após o parto
- Goiás bate recorde na abertura de empresas no 1º semestre de 2025 e movimenta R$ 6 bilhões em investimentos
- Daniel Vilela participa da Romaria de Nossa Senhora da Penha, terceira maior festa religiosa de Goiás, em Guarinos