Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motociclista morre em acidente em frente a Terminal de ônibus

Um acidente envolvendo duas motos em frente a o Terminal de Ônibus do Parques Oeste Industrial, na noite de sexta-feira, 6, terminou com a morte de um motociclista e deixou o outro gravemente ferido.

De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a vítima identificada como RRN, de 24 anos, estava a caminho da casa da namorada quando se envolveu no acidente com outra moto.

A polícia afirmou que RRN conduzia uma Honda Biz pela Rua do Amianto e estava a caminho da casa da namorada, quando no cruzamento da Rua Palmas bateu com uma moto Honda/CG Titan 125 que tinha como condutor JACS, de 36 anos e seguia pela via no sentido norte/sul.

A equipe policial que esteve no local, informou que a região tem uma sinalização precária e que também não há sinalização de PARE, no cruzamento em que o acidente ocorreu.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência e constatou a morte de RRN no local. Já JACS ficou gravemente ferido foi levado para o CROF.

O acidente é investigado pela DICT que instaurou inquérito policial para identificar as circunstâncias em que a colisão ocorreu.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias