Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motociclista perde o controle e morre em acidente na capital

Um motociclista, de 29 anos, morreu na noite de quarta-feira, 18, após perder o controle da moto em que estava e capotar no cruzamento da Avenida Marechal Rondón com Avenida Oeste no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia.

De acordo com as informações divulgadas divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) que esteve no local, a vítima é um homem, e foi identificado apenas pelas iniciais IJGAG.

A polícia ao analisar a cena do acidente constatou que IJAG, estava em uma moto HONDA NXR BORZ preta e que ele seguia em alta velocidade pela Avenida Oeste sentido Centro da cidade.

Segundo as informações divulgadas a vítima ao passar por uma curva na via, perdeu o controle da moto e o veículo se dirigiu para o lado esquerdo, bateu no meio feio do canteiro central e tanto moto como condutor capotaram na via e caíram no sentido contrário da pista na esquina com a Avenida Marechel Rondón.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência, mas infelizmente constatou o óbito do rapaz no local.

A DICT instaurou um inquérito policial e investiga as causas do acidente que terminou com a morte de IJAG.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias