Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é suspeita de matar o namorado a facadas

Na noite desta quinta-feira (5), um homem de 26 anos, foi encontrado morto, ferido com uma facada no peito, em um apartamento no Setor Lúcio Costa, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, a namorada foi presa em flagrante, ela é suspeita de assassinar Maurício Moreira.

Após a denuncia dos vizinhos, que havia uma discursão no apartamento do casal, a policia foi acionada. Testemunhas contaram que a porta da residência do casal estava aberta e deu para ver uma pessoa no chão, "aparentemente sem vida". No apartamento, a PM encontrou Maurício ferido, e a namorada no banheiro, ensanguentada.

Segundo a polícia, a mulher alegou legítima defesa e disse aos policiais que foi agredida pelo namorado durante todo o dia. Aparentemente ela "estava sob efeito de drogas". O caso é investigado como homicídio e na investigação, a suspeita disse que discutia com o namorado e, após ela se trancar no quarto, ele teria caído sobre a faca. Mas a suspeita desmentiu essa versão e confessou o crime.

Em um trecho da ocorrência ela disse, "que o namorado teria ido para cima dela com a faca, e ela conseguiu tomar a faca dele e o atingir. Ela não quis dar mais detalhes".

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias