Home / Cotidiano

COTIDIANO

Nova testagem para servidores da Educação será realizada nesta quinta-feira

Para garantir a segurança dos profissionais e alunos e buscar um retorno às aulas controlado, a Prefeitura de Goiânia promove nesta quinta-feira (19/8) a segunda testagem ampliada para servidores da Secretaria Municipal de Educação (SME). A ação será realizada na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) Maria Thomé Neto, na região Sul da capital, pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

As equipes gestoras das escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) da regional, que incluem 78 instituições, foram orientadas a definir, de forma coletiva, os servidores que farão os exames. Alunos entre 12 e 14 anos também serão testados por amostragem.

Além das testagens nas CREs Maria Thomé Neto e Jarbas Jayme, a ação será realizada em todas as regionais da SME nos próximos dias. As próximas edições estão previstas para acontecer nos dias 24, 26 e 31 de agosto.

A Coordenadoria Regional de Educação Maria Thomé Neto, local onde será realizada a segunda testagem, está localizada na Rua C-165, Nº 77, no Setor Nova Suíça. Além das ações direcionadas para os servidores da SME, os interessados em realizar testes para a detecção da Covid-19 podem procurar também as testagens para o público-geral que são realizadas todas às quartas e sextas-feiras em diferentes regiões da cidade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias