Home / Cotidiano

COTIDIANO

Políticos de Goiás manifestam solidariedade a Iris Rezende

Após o ex-prefeito de Goiânia, Iris Resende Machado (MDB) ser internado na manhã desta sexta-feira, 6, com um AVC hemorrágico no Hospital Neurológico em Goiânia, diversas personalidades e políticos de Goiás usaram as redes sociais para manifestar o seu apoio e pronta recuperação ao ex-prefeito.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) postou uma foto com Iris Rezende. Com a seguinte declaração "Estou com pensamento em Deus para que corra tudo bem com o nosso líder @irisrezendego, que se encontra no Hospital Neurológico. Quando tive trombose venosa cerebral, no início de 2020, recebi o prefeito do prefeito Iris sua solidariedade e carinho. Deus o abençoe agora!.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Gustavo Mendanha (@gustavommendanha)

Antes do emedebista postar essa foto, o governador Ronaldo Caiado (DEM) havia se manifestado sobre o caso. E afirmou que estava acompanhando de perto o desenrolar da situação, e que um dos médico afirmou que poderia ser possível o ex-prefeito ser submetido a um procedimento cirúrgico.

O Senador Vanderlan Cardoso (PSB) também prestou sua solidariedade ao ex-prefeito de Goiânia, e publicou sua mensagem de apoio em sua página no Twitter.

Em sua publicação o parlamentar afirmou estar em oração para a rápida recuperação do ex-prefeito de Goiânia.

https://twitter.com/Vanderlan_VC/status/1423713704697270276

Outras personalidades como o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, também manifestou o seu apoio para a pronta recuperação de Iris Rezende. Iris foi internado após se sentir mal na manhã de hoje, quando estava atendendo em seu gabinente.

Após sentir dores de cabeça o ex-prefeito foi levado para o Hospital Neurológico, onde se encontra internado. Outras informações sobre o estado de saúde de Iris Rezende a qualquer momento.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias