Home / Cotidiano

COTIDIANO

Árvore da Vida: retire um bilhete e deixe o seu dia mais feliz

Uma árvore na Praça Central do Araguaia Shopping vem chamando a atenção de quem passa por lá. Repleta de cartões com mensagens de otimismo e de valorização da vida, ela é uma das ações que o shopping desenvolve dentro da programação da campanha Setembro Amarelo, até o dia 30 de setembro.

Os clientes são convidados a “colher” um bilhete para si ou para entregar a alguém. Conforme os cartões são retirados da árvore, o shopping faz a reposição. A ideia é disseminar mensagens que possam deixar o dia das pessoas mais feliz e desencadear uma corrente de transformação positiva.

Entre as mensagens, estão frases como: “Comece onde você está, use o que você tem, faça o que você pode”; “A tempestade também vai passar, então dance na chuva!”; “Se apaixone por cuidar bem de si mesmo.”; “Tudo bem ir no seu tempo, a vida não é uma competição!”; “Amar a si mesmo é começar um romance para a vida toda!”

Live

Dentro da programação de ações voltadas para a valorização da vida, na próxima quinta-feira (16), o Araguaia Shopping promove uma live com a terapeuta Ana Cristina de Sousa para falar sobre os principais sintomas da depressão, a importância do apoio familiar e também a importância de se buscar ajuda. A live será transmitida pelo Instagram @AraguaiaShopping, a partir das 19 horas.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias