Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal é filmado em ato sexual dentro do avião durante voo na frente de diversos passageiros

No dia 14 de setembro um casal foi filmado fazendo sexo dentro de um avião em movimento. O caso desconfortável e constrangedor aconteceu durante um voo com diversos passageiros nos EUA. O foi publicado nas redes sociais e gerou diversas opiniões.

As cenas foram registradas pelo usuário do Twitter, Alan White. O vídeo não será publicado aqui, porém as cenas registram o casal em atos libidinosos, enquanto o homem segura uma bebida. O casal não se importa com os outros passageiros que presenciaram a cena. O usuário informou que o ato aconteceu em um voo da companhia aérea de baixo custo irlandesa Ryanair, mas não há informações do voo em questão.

No tweet, o passageiro ainda criticou, com tom sarcástico o que aconteceu e e também como a companhia área reagiu sobre. “jogo justo a @Ryanair permitindo isso. Vou levar isso em consideração quando fizer minha próxima reserva de voo.” Outros usuários levam na brincadeira, outros condenam a atitude do casal e alguns regem de forma mais séria, questionando a companhia sobre a atitude e pedindo até boicote à empresa. Um deles disse: “@Ryanair Você já tomou alguma atitude contra esses atos vergonhosos?”

A companhia Ryanair, ainda não comentou o caso, mas na politica de privacidade da empresa eles dizem que os passageiros podem ser expulsos do voo por tais práticas. Além disso, as regras para passageiros dizem que:

“Se, em nossa opinião razoável, você se conduzir a bordo da aeronave de uma maneira que acreditamos poder causar desconforto, inconveniência, danos, ferimentos a outros passageiros ou à tripulação, podemos tomar as medidas que julgarmos razoavelmente necessárias para evitar a continuação de tal conduta, incluindo contenção. Você pode ser desembarcado e ter seu transporte recusado em qualquer ponto, e pode ser processado por crimes cometidos a bordo da aeronave.”

No Brasil, praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público pode ocasionar pena e detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Com dados do Aeroin*

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias