Cotidiano

Casal é filmado em ato sexual dentro do avião durante voo na frente de diversos passageiros

O caso aconteceu durante um voo com diversos passageiros nos EUA

diario da manha
Foto/Reprodução

No dia 14 de setembro um casal foi filmado fazendo sexo dentro de um avião em movimento. O caso desconfortável e constrangedor aconteceu durante um voo com diversos passageiros nos EUA. O foi publicado nas redes sociais e gerou diversas opiniões.

As cenas foram registradas pelo usuário do Twitter, Alan White. O vídeo não será publicado aqui, porém as cenas registram o casal em atos libidinosos, enquanto o homem segura uma bebida. O casal não se importa com os outros passageiros que presenciaram a cena. O usuário informou que o ato aconteceu em um voo da companhia aérea de baixo custo irlandesa Ryanair, mas não há informações do voo em questão.

No tweet, o passageiro ainda criticou, com tom sarcástico o que aconteceu e e também como a companhia área reagiu sobre. “jogo justo a @Ryanair permitindo isso. Vou levar isso em consideração quando fizer minha próxima reserva de voo.” Outros usuários levam na brincadeira, outros condenam a atitude do casal e alguns regem de forma mais séria, questionando a companhia sobre a atitude e pedindo até boicote à empresa. Um deles disse: “@Ryanair Você já tomou alguma atitude contra esses atos vergonhosos?”

A companhia Ryanair, ainda não comentou o caso, mas na politica de privacidade da empresa eles dizem que os passageiros podem ser expulsos do voo por tais práticas. Além disso, as regras para passageiros dizem que:

“Se, em nossa opinião razoável, você se conduzir a bordo da aeronave de uma maneira que acreditamos poder causar desconforto, inconveniência, danos, ferimentos a outros passageiros ou à tripulação, podemos tomar as medidas que julgarmos razoavelmente necessárias para evitar a continuação de tal conduta, incluindo contenção. Você pode ser desembarcado e ter seu transporte recusado em qualquer ponto, e pode ser processado por crimes cometidos a bordo da aeronave.”

No Brasil, praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público pode ocasionar pena e detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Com dados do Aeroin*

Leia Também

Comentários