Home / Cotidiano

COTIDIANO

Idoso é encontrado decapitado em Senador Canedo

Em Senador Canedo, um idoso de 84 anos, foi encontrado decapitado dentro de sua residência, na noite de terça-feira, 31. De acordo com as informações divulgadas até o momento, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para atender a ocorrência por um parente da vítima.

Para a equipe policial, o familiar do idoso disse que ele não tinha nenhum inimigo ou dívida que possam ter motivado o assassinato do mesmo. O nome da vítima não foi divulgado, e segundo as informações repassadas pela polícia, o corpo foi encontrado no final da tarde de ontem.

Um vizinho sentiu falta do idoso e ligou para o filho da vítima e expressou a sua preocupação. Conforme as informações da polícia, filho e neto da vítima foram a residência para verificar, e encontraram o corpo do idoso na entrada, mais precisamente na porta da sala e sem a cabeça.

A polícia informou que a cabeça da vítima não foi encontrada até o momento, e que o caso está sobe investigação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Senador Canedo. Não até o momento informações sobre a motivação e autoria do crime.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias