Home / Cotidiano

COTIDIANO

Serviços de manutenção de infraestrutura

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), realizou ontem (16/9), serviços de manutenção de infraestrutura, como serralheria, pintura, hidrossanitários e eletricidade em alguns pontos da capital, além do cumprimento diário do cronograma de trabalhos.

Receberam esses serviços de manutenção as Escolas Municipais Recanto do Bosque; Deushaydes Ribeiro e Arão Fernandes e os Cmeis Bem me Quer e Dom Antônio Ribeiro de Oliveira. Além disso, as equipes da Seinfra estão com trabalhos de construção de galeria de água pluvial no Urias Magalhães, Condomínio das Esmeraldas, Parque Oeste e São Marcos; de bocas de lobo no Residencial Serra Azul; e imprimação e terraplanagem no Parque das Nações.

A manutenção da iluminação está na Avenida Leste-Oeste e na Praça do Trabalhador, além de endereços solicitados pela população. A produção de agregados e de massa asfáltica nas usinas de Britagem e Asfalto da Seinfra também continuam sendo feitos, assim como o Projeto 630, de reconstrução asfáltica, que estão na Alameda das Paineiras (Jardim Goiás), Avenida Francisco Araújo (Setor Urias Magalhães), Rua Rocha Pombo, Avenida Rezende e Alameda Vista Alegre (Bairro São Francisco), e Avenida Perimetral (Setor Coimbra).

A manutenção asfáltica foi realizada por nove equipes na Vila Moraes, Setor Central, Jardim Novo Mundo, Bairro Aeroviário, Residencial Alice Barbosa, Setor Criméia Oeste e Oriente Ville. Por fim, a limpexa de bueiros, córregos e bocas de lobo está no Jardim das Hortências, Jardim Nova Esperança, Conjunto Guadalajara, Setor Rio Formoso, Residencial Solar Bougainville, Setor João Paulo II, Parque Atheneu, Setor Negrão de Lima e Jardim Novo Mundo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias