Home / Cotidiano

COTIDIANO

Tucanos Chiquinho e Talles integrados à base de Caiado

Os deputados Francisco de Oliveira (Chiquinho) e Talles Barreto, ambos do PSDB, estão integrados à base do governo Caiado na Assembleia Legislativa e já votam favoravelmente aos projetos enviados pelo Executivo.

Os parlamentares ampliaram os votos favoráveis ao Palácio das Esmeraldas que agora alcançam 31 dos 41 integrantes do Legislativo. A oposição, portanto, foi reduzida a 10 deputados.

Talles Barreto, é uma das lideranças que integraram a comitiva do governador Ronaldo Caiado (DEM) em agenda no Norte goiano, semana passada. O próprio tucano registrou em sua redes sociais uma visita a mineradora Yamana Gold, em Alto Horizonte. Em seguida, divulgou fotos ao lado do governador Ronaldo Caiado, em Mara Rosa, onde o presidente Jair Bolsonaro lançou o início da construção da Ferrovia de Integração Centro-Oeste (Fico).

Francisco de Oliveira também participa de eventos no interior do estado, convidados por prefeitos, ao lado do governador. Nos discursos, Oliveira ressalta o trabalho que Ronaldo Caiado realizada, principalmente nas áreas de saúde, educação, segurança pública e infraestrurura.

Com a “janela partidária”, em 3 de abril próximo, Francisco de Oliveira e Talles Barreto deverão trocar o PSDB pelo DEM para disputar a reeleição.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias