Home / Brasil

BRASIL

4ª Edição Do Concurso De Jardins está com inscrições abertas em Blumenau

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) de Blumenau, município em Santa Catarina, está com as inscrições abertas para a 4ª edição do Concurso de Jardins. A proposta do concurso é incentivar e valorizar o trabalho dos blumenauenses no cuidado das áreas com jardins em suas residências, além de estimular a consciência ecológica e ambiental e o embelezamento da cidade.

O concurso premiará o melhor jardim, com o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do imóvel do proprietário ganhador do concurso. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13 de dezembro. Para ter acesso, é preciso entrar no edital, que está disponível no site da prefeitura e na Praça do Cidadão, localizada no prédio da prefeitura.

Poderão participar do concurso todos os proprietários e locatários de imóveis residenciais de Blumenau, concorrendo com apenas um jardim. Segundo o edital, a premiação será informada e divulgada no site do município e a comissão de organização entrará em contato com o premiado, informando sobre a retirada do prêmio.

O prefeito ressalta: “Temos a história de Blumenau ligada aos belos jardins e flores e incentivar ainda mais esse cuidado, através do Concurso de Jardins é também nossa missão enquanto gestão. É sempre uma alegria participar das edições do concurso e poder visitar a comunidade. Com certeza será mais uma edição de sucesso!”, afirma Mário Hildebrandt .

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Leia Também

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias