Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é atropelado após cair de um carro durante evento de manobras

Um vídeo gravou o momento exato em que o homem é atropelado após cair de um carro enquanto fazia manobras durante evento em Montividiu. Segundo a Polícia Civil, o acidentado é o próprio organizador do evento. Ele foi internado no Hospital Estadual de Santa Helena com traumatismo Craniano.

A informação é que o homem está internado na unidade com "traumatismo craniano leve a moderado" e deve passar por exames de avaliação. Ele está acordado, sendo monitorado pelos médicos. O homem também teve um dos braços quebrado.

O caso aconteceu no domingo (3), o organizador estava sentado no capô de um carro preto que canta pneu em uma área aberta. O motorista acelera, faz uma curva brusca e, no meio do movimento, o organizador cai no chão, sendo atropelado em seguida. Havia muitas pessoas no local, que no momento do acidente se aproximaram do homem atropelado para verificar se ele estava bem.

Segundo a Prefeitura de Montividiu, o evento foi autorizado pela Vigilância Sanitária, Secretaria de Infraestrutura e Polícia Militar. No entanto, não houve qualquer acompanhamento da administração municipal por não ser um promovido pela gestão.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias