Home / Cotidiano

COTIDIANO

Iris está sonolento e volta a tomar antibióticos

O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, de 87 anos, apresentou piora em seu quadro de saúde nos últimos dias. Segundo a filha, Ana Paula Rezende Craveiro, o político esteve mais sonolento e teve as sessões de fisioterapia e alimentação via oral interrompidas, o que ocasiona atraso no processo de reabilitação.

A informação foi divulgada em post no instagram de Ana Paula, terça-feira (19), que ainda disse que a falta de movimentos de Iris aumentou a secreção pulmonar, necessitando de retorno no tratamento com antibióticos.
Iris Rezende está internado há dois meses, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH). Ele está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e segue sem previsão de alta.

Familiares, amigos, políticos de todos os partidos, empresários, profissionais liberais, servidores públicos e a sociedade goiana em geral acompanham o tratamento de Iris Rezende, em São Paulo, na expectativa de que o ex-prefeito se recupere e volte o mais rapidamente para casa.

Iris Rezende começou sua trajetória política como vereador em Goiânia na década de 1950, elegeu-se deputado estadual, prefeito de Goiânia quatro vezes, governador por dois mandatos, senador da República e ministro da Agricultura (Governo José Sarney) e Justiça (Fernando Henrique Cardoso).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias